quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011




















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dei muuuitooooo! pra ela hoje.

    Fui conferir depois de ler tudo sobre a Lianna no fórum http://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=51&t=388&p=301611#p301611

    Nossa como ela é gostosa. É uma mulher de verdade ! com um pau na medida certa.

    Cheguei e ela já me fez chupar. O pau tava suadinho... q delicia.... gosto de pau. Ela socava ele na minha garganta que nunca vi igual. Ele me fez deitar de costas na cama e colocar a cabeça para fora da cama, veio por cima, me socou o pau na garganta, se debruçou sobre mim e me chupou também. Que 69 inesquecível !!!! o foda é que ela se debruço sobre mim e eu nao conseguia tirar o pau da garganta que quase engasguei. Mas muito tesão. No 69 eu sentia o cheiro suadinho do saco bem no meu nariz.... mas não é um suor ruim não.... um suor de tesão, cheiro de pau com tesão....

    Voltarei com certeza.....

    ResponderExcluir